Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bom dia!Bem como todos sabem já da minha história vou dizer um pouco sobre minha relação com a família adotiva.é uma relação ótima me sinto muito amada por todos e digo até que sou bem mimada, tenho mais afinidades com a família de minha mãe até por ter mais contato com eles, sou muito apegada a minha pima Angelina que morou comigo dois anos quando tínhamos 10 anos de idade. Ela é como uma irmã pra mim e tudo que acontece em minha vida ela está lá presente, não foi diferente quando fui conhecer minha família biológica.Quero dizer pra ela aqui o quanto a amo e admiro, prima,irmã, amiga!

Um beijo também pra minha prima Meire que foi uma grande amiga me apoiou, e sempre está presente em todos os momentos !


Ao meu namorado Adriano que se tornou uma pessoa muito especial está presente em todos os momentos!!!

Amo muito todos vcs minha família!Deus obrigada :)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Acredito que cada um tem um jeito de lidar com a situação sobre adoção, eu mesma agora estou me aprofundando mais neste sentimento /  assunto, conhecendo pessoas com idéias diferentes e opiniões diferentes sobre o assunto, sabe é legal porque você aprende um pouco mais sobre o que cada um pensa e que ninguém é igual a ninguém, todos tem medos e anseios, cada um é de um jeito, outros conseguem se adaptar rapidamente com as mudanças outros não, pois bem digo aqui que eu consegui passar por está adoção de um jeito razoável digamos assim até por já ter mais experiência de vida.
Mas onde quero chegar aqui é para as pessoas que ainda são novas e ainda estão começando suas vidas, a vida é dura sim, mas acontece que no final sempre chegamos em algum lugar...
Você que é adotado e muitas vezes se sente mal com a sua história independe temente de qualquer coisa você foi escolhido por Deus para estar nesta família que te acolheu.

beijos Mônica

Olá sumi mas voltei rs !
Pois bem venho aqui declarar uma situação que aconteceu ontem, atualmente eu e meu irmão participamos de um grupo que fala sobre adoção,este grupo é do Facebook acesse o link : https://www.facebook.com/groups/filhosadotivos.naosaodiferentes/?fref=ts lá são filhos, pais com a mesma história de vida Pais adotados e filhos adotivos... Um fato interessante é que não sabíamos eu e meu irmão que uma menina linda nos chamaria atenção, nome dela é Ana tem apenas 13 anos de idade. Está menina também é adotada e participa do grupo junto com sua mãe Suelena, foi engraçado como tudo começou mas acredito que Deus coloca anjos na vida de todos!

Conversei hoje com a mãe da Ana e foi uma conversa muito gostosa, acredito que será uma bela amizade q está nascendo e irá criar laços fortes...
é isso ai gente !

um abraço a todos que passam por aqui, e especialmente as duas mais novas queridas amigas.
Beijos Mônica e João !

Translate

Mais recentes