Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Bom dia !

Hoje acordei com vontade de escrever no blog que anda um pouco abandonado, pois bem acordei pensando como uma mãe se sente ao carregar durante 9 meses um ser dentro de si e depois ter que adotar para outra família cuidar, na minha experiência de vida ao descobrir com 21 anos de idade que sou adotada não foi fácil passaram muitas coisas em minha mente, talvez se o ambiente familiar onde vivo hoje não fosse meu porto seguro eu não conseguiria suportar a pressão, em 21 de Abril de 2011 conheci minha família biológica, um dia antes frio tomou conta de mim, pois iria conhecer pessoas que nunca tinha visto na vida, medo de não ser reconhecida, medo deles não me aceitarem, pensarem que eu era chata,metida, ou sei lá, mas graças a Deus deu tudo certo.

Vou contar a verdade agora, verdade que ninguém deve saber, foram quase um ano e 5 meses angustiada, talvez eu tenha entrado num estado de depressão, mas não deixava isso transparecer para as pessoas, não sentia vontade de fazer nada e quando fazia era com muito esforço porque minha vontade era de sumir. As pessoas podem não entender mas para quem é adotado é um conflito de emoções grande demais, você não sabe os pensamento ficam embaralhados é como um quebra cabeça, só o tempo pode mudar seus pensamentos, assim foi comigo, após este ciclo hoje compreendo o quanto foi difícil para minha mãe biológica carregar durante 9 meses dentro de seu ventre e depois ter que entregar nos braços de meus pais adotivos, sem saber onde e como eu iria viver.
Mas vejo o quanto ela ficou feliz após me conhecer e perceber que fez a escolha certa, pois minha família adotiva me criou com muito amor e carinho, no começo quando meus pais me contaram que eu era filha do coração a imagem de pai e mãe sumiu um pouco, mas logo como tempo as coisas fora se modificando. E hoje agradeço a Deus por ter duas famílias.

Agradeço a todos que estiveram do meu lado me apoiando.
Ao meu amigo João Paulo que ajudou a montar o blog, 
Agradeço ao meu namorado Adriano Teles está sempre comigo em todos os momentos, com certeza era o que faltava para completar minha alegria.
Aos meus pais Leonardo e Marilene.



é isso gente, e pra você que é adotado ou está passando por isso, o tempo cura, o tempo passa !

Translate

Mais recentes